segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Teste de gravidez - Entenda o resultado do seu teste

Quando a menstruação atrasa pronto, a pulga atras da orelha começa a incomodar e lá vem a famosa pergunta nessas horas: será que estou grávida?
Nessas horas muitas mulheres correm para a farmácia, preciso comprar um teste de gravidez. Se der negativo para muitas um alivio, mais se positivo a dúvida ainda se encontra e ai é procurar um médico para acabar com a ansiedade e solicitamos um teste na qual chamamos Beta HCG. Esse sim você terá a absoluta certeza se a um bebê a caminho ou não.

Resultado teste de gravidez de farmácia

O primeiro passo que tive quando desconfiei da minha gravidez foi comprar um teste de farmácia. Comprei o CONFIRME que tem 99,6% de precisão e pode ser feito a qualquer hora a partir do 1º dia de atraso da menstruação. O teste vem com o teste e um recipiente para coleta da urina. Você urina ate a marca indicada no recipiente e depois coloca o teste, após 1 minuto retire o "palitinho" da urina e aguarde até 5 minutos para fazer a leitura.



Resultado teste de gravidez Beta HCG

Quando tive a confirmação do exame de farmácia, meu próximo passo foi "voar" para um médico e fazer um exame que me desse a certeza que estaria grávida. O embrião, quando atinge o útero, produz uma substância chamada de Hormônio Coriônico Gonadotrófico (HCG), o tão famoso hormônio da gravidez, daí vem nome do exame: Beta HCG.
Faz-se a coleta do sangue e você aguarda em torno de 2 horas para receber o resultado. POSITIVO ou NEGATIVO.
Quando peguei o papel já sai chorando e tremendo. Porque a partir daquele momento eu tive a certeza que minha felicidade suprema tinha endereço.



Espero que tenham gostado, beeeeeeijos,


hbalmada@hotmail.com
MANAUS - AM




Nenhum comentário:

Postar um comentário